Uma abordagem de rotina terminou em tiroteio e morte no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. Policiais da Rocam receberam informações sobre a localização de um suspeito de cometer vários crimes e ao chegar ao local, no residencial Agreste, constataram o fato.
A Polícia conta que Lucas Rozendo do Nascimento, conhecido como Benga, tentou fugir, pulando muros das casas, até chegar a uma vila. Com a ajuda dos moradores, os policiais conseguiram localizá-lo. Ainda segundo a Polícia, o suspeito atirou contra a guarnição e houve revide. “Ao chegar no QTH indicado, as guarnições fizeram o adentramento na vila, onde um senhor muito temeroso fez gestos indicando que o autor estaria homiziado em sua residência, quando foi feita a entrada, este recebeu as guarnições com disparos onde o mesmo teve a injusta agressão cessada”, diz o comandante da guarnição, em relatório enviado ao Centro de Operações da Polícia militar.
Lucas Rozendo foi baleado e encaminhado pelos policiais até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava portando um revólver calibre 38.