Militares do 3º BPM registraram um triplo homicídio na noite desta segunda-feira (28) no Povoado Capim Umbuzeiro, zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Três vítimas morreram no local e uma quarta foi socorrida em estado grave para o Hospital de Urgência do Agreste.
Entre os mortos está o proprietário do bar, identificado como Edson Caetano da Silva, 55, Quitéria Caetano de Lima, 58 anos, e Jailson Catú Silva, 32 anos. O sobrevivente foi identificado como Jairam José da Silva, 25 anos.
Informações repassadas pelas autoridades policiais dão conta que as vítimas se encontravam no bar quando o local foi invadido por homens armados que abriram fogo contra as vítimas. Um veículo Celta, cuja placa não foi anotada, foi visto no local e pode ter sido usado pelos assassinos na fuga. Perícia, polícias Civil e Militar e IML foram acionados para processar o local do crime.
A Polícia Civil não informou se as vítimas possuíam envolvimentos com ilícitos ou se sofriam ameaças. Os corpos foram encaminhados para o IML de Arapiraca, onde serão submetidos e posteriormente liberados para sepultamento.