Jovem tem membros amputados e corpo é jogado na Lagoa Mundaú

CBM/AL

Um jovem, de 23 anos, foi morto com requintes de crueldade e seu corpo encontrado boiando na Lagoa Mundaú, na tarde desta quarta-feira, 30, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, Orla Lagunar de Maceió.

Segundo informações da Perícia Oficial de Alagoas, a vítima teve a cabeça decepada e colocada dentro de sua barriga. Além disso, o corpo estava sem os braços e os pés.

Familiares de Paulo Jorge Monteiro de Deus, de 23 anos, que estava desaparecido, estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo do jovem. Eles dizem que a calça jeans e cueca, de cor azul, que a vítima usava eram as mesmas do jovem desaparecido. Apesar da afirmação da família, a identidade da vítima só será confirmada após exames cadavéricos realizados no Instituto de Medicina Legal (IML).

Para a retirada do corpo da lagoa, uma equipe do Corpo de Bombeiros, com quatro militares, foi acionada e realizou o resgate do cadáver.

Equipes do 1º BPM isolaram a área até a conclusão dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML.

CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário