Menos de uma semana após ser liberado do sistema prisional, um homem matou um desafeto a facadas na residência do irmão, que o havia abrigado, localizada na Avenida Brasil, bairro do Poço. O acusado, identificado como Miguel Fernandes Brito, de 29 anos, ainda tentou se esconder pulando o muro de uma residência vizinha, mas torceu o pé e acabou capturado.
A vítima, identificada como Erivaldo Antonio de Souza, 31 anos, residia na Levada e morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe.
Segundo informações repassadas pelo proprietário da residência- e irmão do assassino- ele teria acordado e se deparado com seu irmão Miguel conversando com a vítima. Logo depois, teria se iniciado uma briga, quando o suspeito matou a vítima a facadas e deixou o local.
Miguel Brito foi preso, encaminhado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios. A motivação para o crime não foi divulgada pela polícia. Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta Honda sem nenhuma irregularidade, além da faca do crime, uma peixeira.