A cantora Anitta está em Salvador, nesta quinta-feira (31), para a gravação do clipe da nova música “Bola, Rebola”, que tem direção de Lula Carvalho. O cenário escolhido pela artista foi o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade. O G1 acompanha com exclusividade as gravações do novo clipe da artista.
O novo single tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Esses dois últimos também fizeram parte do clipe de “Vai Malandra”, gravado no Rio de Janeiro. As gravações começaram no início da manhã e movimentam a comunidade da Gamboa.
“Então, a música vai ser lançada bem próxima do carnaval e Salvador, e eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe. Porque eu como artista tenho que estar lá com todo aquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a adolescência, é disso aqui que eu gosto”, disse Anitta.
Anitta chegou ao set de filmagem por volta das 8h30. Com o cabelo loiro, a cantora abusou da sensualidade e está quase sem roupa para as gravações em Salvador. Usando um biquíni de crochê minúsculo e com as cores do Olodum, a cantora deixou pouco para a imaginação e tampou apenas parte dos peitos.
“Eu queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, né, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador. Assim, eu sempre falo, né, parece que é minha segunda casa. E a galera daqui é muito parecida com a galera do Rio. A energia, tudo muito igual. Então, como vem [o clipe] perto do carnaval, achei que tinha tudo a ver fazer aqui em Salvador”, disse Anitta em entrevista ao G1.
Nesse verão, a praia da Gamboa é a mais nova “queridinha” dos baianos, mas ainda não é muito procurada por turistas.
“Não é muito procurado [a Gamboa], mas é muito lindo. Eu acho que a galera devia procurar porque, eu acho que, assim, tem vários lugares na Bahia que são muito especiais e que as pessoas talvez nem fazem ideia, né”, disse Anitta.
Alguns moradores da comunidade vão participar do clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro.
“É óbvio que os lugares mais famosos também são lindos, mas tem lugares também, escondidinhos, que são muito lindos. Tipo esse aqui, que vale a pena com certeza. Eu já tinha vindo aqui uma vez, olhei, achei lindo, e tinha essa vontade de fazer o clipe aqui. Então foi isso”, disse Anitta.
Sobre a expectativa para o carnaval, Anitta se empolgou.
“Ah, incrível! Eu estou muito empolgada para fazer meu bloco, como sempre, então eu estou bem feliz, né, de fazer o clipe aqui, ter o bloco aqui, vai ser um carnaval mara”, declarou a cantora.
J. Balvin é colombiano e veio ao Brasil para rodar o clipe com a artista. Ele já fez parceria com Anitta no clipe da música “Downtown”.
A música é dançante e com clima de festa. O clipe terá passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa.
Anitta em Salvador
A caminho da gravação no bairro da Gamboa, Anitta falou que demorou cerca de cinco horas para mudar o visual. Ela aproveitou para comentar uma conversa sobre ela entre os participantes do Big Brother Brasil que circula pela internet.
“Gente, eu tava aqui passeando pela internet, porque demora cinco horas para ficar bonita desse jeito, aí não tem nada pra fazer, a gente fica na internet. Estava vendo um vídeo que viralizou da galera lá no BBB falando de mim”, disse ela no stories do Instagram.
“Era o ‘bofinho’ falando dos meus ‘bofes’ e as meninas falando que ‘ela é Anitta meu’. Aí o menino falava assim: Não, porque ela pegou fulano, beltrano. Ela é Anitta, né, ela tinha que parar com alguém mais importante, alguém X, alguém tchan”, comentou.
A cantora aproveitou para dar o recado aos brothers e fãs que acompanham o programa.
“Olha, eu faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa gente. Eu quero grana? Eu vou trabalhar. Eu quero status? Eu vou trabalhar. Eu quero acrescentar algo na minha imagem? Eu vou trabalhar. ‘Bofe’ eu não pego pra isso né gente, ‘bofe’ eu pego pra ser feliz, pra me fazer feliz. Inclusive, né, bofe eu pego por vontade, não por necessidade”, disse.