Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) apreenderam na madrugada deste domingo, 10, um adolescente após denúncia de que ele estaria portando uma arma de fogo, no bairro do Feitosa.
Em revista, nada foi encontrado com o menor, mas um revólver calibre 38, com cinco munições, foi localizado próximo ao local da abordagem.
Com o adolescente, os policiais encontraram também um aparelho celular no qual constavam postagens em redes sociais nas quais o jovem declarava a vontade de “meter bala” em torcedores do CSA. Ele também incentivava que outros torcedores do CRB fizessem o mesmo.
O fato chamou atenção dos policiais, já que na tarde de hoje será realiza partida entre as equipes, historicamente rivais, pelo Campeonato Alagoano.
O jovem foi conduziu para a Central de Flagrantes II, na Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante. O celular também foi levado para a delegacia.
Após avaliação do caso, o delegado plantonista entendeu que o porte da referida arma não poderia ser atribuído ao adolescente, liberando-o em seguida.