O CRB estreou na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 13, com o empate de 0 a 0. A partida, contra o Brasiliense, foi realizada no Estádio Serejão, em Taguatinga, Distrito Federal.
Com o empate, o Galo se classificou para segunda fase. Agora, o CRB aguarda o vencedor do confronto Sergipe e Goiás, que será realizado hoje às 19h30 no Estádio Batistão, em Aracaju-SE, para saber qual será seu adversário na próxima fase.
O Jogo
Na etapa inicial, o Brasiliense apostou nas bolas aéreas, criou situações e se saiu melhor em campo mesmo não conseguindo finalizar. Já o Galo se defendeu bem, mas teve poucas tentativas de gol. Uma delas foi aos 8 minutos quando Hugo Sanches soltou uma bomba de perna direita. No entanto, o goleiro Edmar Sucuri conseguiu salvar o Brasiliense tirando a bola com as pontas dos dedos.
O segundo tempo não teve a mesma intensidade da primeira etapa. Mas, o CRB melhorou a defesa e criou oportunidades embora não tenha balançado as redes de Edmar Sucuri. O Galo conseguiu segurar o placar até o fim do jogo e se classificou para a próxima fase.
Outro Jogo
O ASA de Arapiraca também entrou em campo na tarde desta quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil. O alvinegro jogou com Bragantino (PA) no Estádio Diogão, no Pará, mas foi eliminado do campeonato após a derrota por 1 a 0.
Ficha Técnica
Brasiliense
1 – Edmar Sucuri
2 – Alex Murici
3 – Lucio
4 – Badhuga
6 – Romano
8 – Emerson
7 – Peninha
18 – Erick Flores (Almir )
11 – Afonso (Reinaldo)
20 – Romarinho
19 – Luquinhas (Geovane)
Técnico: Adelson de Almeida
CRB
1 – Edson Mardden
2 – Júnior
3 – Wellington Carvalho
4 – Edson Henrique
6 – Guilherme
5 – Claudinei
8 – Mateus Silva
10 – Ferrugem
16 – Danilinho (Wiliam Barbio )
17 – Felipe Menezes (Hugo Sanches)
18 – Victor Rangel (Zé Carlos)
Técnico: Roberto Fernandes
Árbitro:
Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS)
Auxiliares:
André da Silva Bitencourt (CBF-RS) e Francisco Lima Baseggio (CBF-RS)