A garota foi encontrada sem vida e com lesões na região da cabeça
O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, responsável pela investigação sobre a morte da menina de 9 anos, Maria Iolanda Ribeiro da Silva, em Campo Grande, informou nesta quinta-feira, 14, que a morte não passou de uma fatalidade. Leia Também: Garota de 9 anos é encontrada morta com lesão na cabeça em terreno baldio O delegado...
Reprodução Redes SociaisA garota foi encontrada sem vida e com lesões na região da cabeça
O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, responsável pela investigação sobre a morte da menina de 9 anos, Maria Iolanda Ribeiro da Silva, em Campo Grande, informou nesta quinta-feira, 14, que a morte não passou de uma fatalidade.
Leia Também: Garota de 9 anos é encontrada morta com lesão na cabeça em terreno baldio
O delegado explicou ainda que após investigações feitas no local e de colher depoimento de familiares da garota, verificou que não há nenhum indício que tenha havido algum crime.
“A menina fazia esse percurso constantemente para buscar animais. Nós acreditamos que ela chegou nessa localidade, caiu, bateu a cabeça numa pedra e teve um sangramento no ouvido, o que levou-a ao óbito”, disse o delegado, em entrevista à TV Pajuçara.
Ainda segundo o delegado, o inquérito ainda não foi totalmente finalizado e aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).