Policiais do Batalhão de Eventos da capital (BPE) prenderam três pessoas que seguiam em um táxi, com placa de Maceió, portando uma arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Presidente Roosevelt, no Barro Duro. Os policiais informaram que deram ordem de parada para o veículo e durante a busca pessoal encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de uma cartela com 10 munições de igual calibre.
Joeverson da Silva Santos, Danilo Gomes dos Santos e Jeneide Silva Santos, também carregavam consigo uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e três correntes de prata. Depois de apurar a situação a polícia devolveu o valor de R$ 52, em espécie, ao taxista que estava em poder dos criminosos.
O trabalhador foi liberado no Complexo de Delegacias Especializadas na presença dos familiares. Já os suspeitos foram autuados em flagrante.
A Polícia também descobriu que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Danilo Gomes dos Santos, que tem uma longa ficha criminal.