O Bloco Vulcão da Polícia Militar de Alagoas arrastou uma multidão pela orla marítima de Maceió, na manhã deste domingo. O integrante mais antigo da liga carnavalesca da capital, com 83 anos de existência, mostrou que o principal ingrediente para manter a tradição é a animação. O bloco saiu da Praça Multieventos, na Pajuçara e...
O Bloco Vulcão da Polícia Militar de Alagoas arrastou uma multidão pela orla marítima de Maceió, na manhã deste domingo. O integrante mais antigo da liga carnavalesca da capital, com 83 anos de existência, mostrou que o principal ingrediente para manter a tradição é a animação.
O bloco saiu da Praça Multieventos, na Pajuçara e segue pelas ruas Dr. Antônio Gouveia e Sílvio Viana, na Ponta Verde, com parada obrigatória no Espaço Gerusa Malta, onde todos os domingos a Banda PM se apresenta no projeto: “Vem Ver a Banda Tocar”.
Apesar do calor, os foliões disseram que hoje não têm hora para voltar para casa. “Hoje eu só saio no pó”, disse Nadir Santos.
Na sexta-feira, 22, o Bloco Vulcão recebeu no museu Théo Brandão a comenda de confete de cetim das mãos do Professor e teatrólogo Ronaldo de Andrade, organizador e vanguardista do “Filhinhos da Mamãe”, um dos blocos carnavalescos mais tradicionais de Maceió.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade