Uma festa de aniversário por pouco não termina em tragédia neste domingo (24) na cidade de São Luiz do Quitunde, a 63 quilômetros da capital, na região norte do Estado. Um homem é acusado de invadir a festa de aniversário de um desafeto e tentar matá-lo a tiros.
Devido à sua imprecisão, o suspeito não atingiu seu objetivo e acabou sendo espancado pelos convidados da festa. a no Assentamento Poço Dantas, na zona rural da cidade e foi denunciado à polícia pela mulher da vítima.
O aniversariante, Dorgival Domingos de Oliveira, foi atingido de raspão e não corre risco de morte. O agressor foi identificado como Edilson Valeriano da Silva e, após ser agredido, foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Augusto.
Não há informações sobre o quê teria motivado a agressão. Após receber alta, o suspeito deve prestar esclarecimento à Polícia Civil. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a supervisão do 6º BPM, mas o oficial informou não ter tido acesso ao relatório do final de semana.