Homem é preso acusado de assassinar adolescente e afirma: “ela prometeu me matar”

Vítima de homicídio em Teotônio Vilela

Reprodução/WhatsApp

Naiane foi assassinada a tiros em Teotônio Vilela

Foi preso em Teotônio Vilela, um homem de 29 anos, suspeito de assassinar uma adolescente de 15 anos, na noite desta quarta-feira, 27. Edson Caitano da Silva, vulgo ‘Ede’ foi detido pouco tempo após o ocorrido. Com ele Guarda Municipal apreendeu a arma de fogo usada para matar Naiane Ribeiro Costa.

Em depoimento à Polícia, Ede disse que estava sendo ameaçado de morte, após um desentendimento com a adolescente, que seria usuária de drogas. Em entrevista ao site Alagoas Web, o acusado tentou justificar o crime. “Ela prometeu me matar, dizendo que uns amigos dela fariam isso”.

A menor foi baleada com um tiro de espingarda calibre 28, foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas morreu por volta de uma hora da madrugada de hoje. Havia uma suspeita de a jovem estaria grávida, mas a assessoria de comunicação da unidade negou a informação.

O caso está sendo investigado pelo 79º Distrito Policial, sob o comando do delegado Arthur Cesar. O corpo da menor, que reside em São Sebastião, foi recolhido para o IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário