Maxwel de Melo dos Santos, de 24 anos, foi preso nessa quinta-feira (28) e um adolescente de 17 foi apreendido suspeitos de serem os assassinos de Kleidson Alisson da Silva Leite, de 23 anos, assassinado em uma fábrica de tecidos abandonada na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado no início da manhã de ontem. A vítima foi espancada e deixada sem roupa no local. A prisão de Maxwel foi possível após a investigação ter acesso a conversas entre a vítima e o suspeito.
Leia também: Jovem é encontrado morto e sem roupas em ruínas de fábrica desativada
O delegado João Marcello informou que Maxwel confessou a autoria do crime e os detalhes do homicídio. Segundo o suspeito, ele, o menor e Kleidson tiveram relações sexuais nas ruínas da antiga Fábrica de Tecidos Vera Cruz.
Durante o ato, os envolvidos tiveram uma discussão e Maxwel confessou ter desferido um soco na vítima, que caiu no chão e o adolescente começou a pisar sobre o pescoço e no rosto de Kleidson, levando o rapaz à morte. Após o crime, os dois suspeitos fugiram.
O adolescente e Maxwel foram levados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos.