‘Quantas casas mais terão que ser saqueadas para que se tomem providências?’

Apesar da promessa de reforço no policiamento no bairro do Pinheiro, os casos envolvendo roubos, assaltos, arrombamentos e furtos têm aumentado consideravelmente na região, que enfrenta evacuação maciça, após o registro de fissuras e rachaduras. Apenas nesta semana, uma residência localizada na Alameda São Benedito, no Pinheiro, foi invadida duas vezes.

Segundo o proprietário da residência, Joeliton Barbosa Góis, uma das primeiras a ser evacuada devido a rachaduras, o local foi invadido duas vezes apenas esta semana. Mesmo pagando segurança privada, os bandidos invadiram a residência e saquearam até a fiação. Foram furtados eletroeletrônicos, lustre, e até uma cadeirinha de bebê que pertence à filha da vítima.

A casa foi invadida pela primeira vez na madrugada de terça (26). Na quinta-feira, os bandidos voltaram ao local e furtaram mais objetos. Joeliton registrou dois boletins de ocorrência. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o proprietário disse se sentir ainda mais frustrado.

“Além de passar por toda essa situação (indefinição quanto à sua casa e às rachaduras), nos sentimos ainda mais vulneráveis com a violência. Quantos imóveis terão que ser invadidos para que uma providência seja adotada?”, questionou.

Veja Mais

Deixe um comentário