Mais um homicídio foi registrado neste carnaval, desta vez no começo da tarde desta terça-feira (5), na Rua Ângelo Martins, no bairro da Ponta da Terra, parte baixa da capital. A vítima, identificada apenas como Alan, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo quando transitava em uma motocicleta de cor branca e placa não divulgada.
Informações extraoficiais dão conta que momentos antes de ser assassinada, a vítima teria tentado cometer um assalto, mas o alvo conseguiu fugir. Algumas quadras depois, Alan foi surpreendido pelo assassino e tombou sem vida após ser alvejado nove vezes na cabeça. Apesar do relato, apenas a polícia poderá confirmar esta versão.
Moradores da localidade reconheceram a vítima e confirmaram que Alan é irmão de outra jovem que também foi assassinada em novembro do ano passado, dentro da residência da família na Rua Lafayete Pacheco, no mesmo bairro.
Foram acionados PM, PC, perícia e IML para os procedimentos de praxe. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Identificação
A vítima foi identificada oficialmente como Alan Guimarães do Nascimento, de 24 anos. Ainda segundo a PM, Alan conduzia a moto Honda Bros de cor branca e placa ORK 4521/AL, que possuía queixa de roubo no sistema.
Matéria atualizada às 8h de 06/03/2019