Padre é preso por dirigir embriagado em rodovia de São Paulo

Religioso se opôs ao resultado e pediu uma contraprova de sangue, que deve sair em 90 dias

Reprodução/Facebook

Padre é preso por dirigir embriagado

Um padre de 45 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na Rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Guaiçara (SP), no noite dessa terça-feira (5). A detenção foi realizada após policiais abordarem o veículo dirigido pelo religioso durante fiscalização. No teste do bafômetro, foi constatada a presença de 0,52 mg de álcool por litro de sangue.

Segundo o “G1”, com informações da polícia, o padre Eder Zechi Dias contou ter ingerido bebida alcoólica em uma confraternização com amigos. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins e liberado após pagar fiança no valor de R$ 998. A carteira de habilitação também já foi recuperada.

O pároco disse ao site que tomou duas latas de cerveja de manhã e só dirigiu à noite. Ele pediu uma contraprova de sangue, que deve sair em 90 dias.

Procurada, a Diocese preferiu não se manifestar. O veículo foi liberado para outro condutor habilitado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário