Depois de 20 homicídios durante o período carnavalesco, segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa na noite desta quarta-feira, 6, na cidade de Teotônio Vilela, no agreste do Estado.
Uma mulher foi executada a tiros e um jovem foi ferido à bala dentro de uma residência no Loteamento Parque do Futuro II, bairro São Jorge. Informações repassadas pela PM dão conta que as vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos que invadiram a residência que abriram fogo contra ambos e depois fugiram em uma motocicleta cuja marca de modelo não foram anotados.
Luciene Morais da Silva, 33, morreu no local, após ter sido atingida por vários tiros. João Paulo dos Santos, 20 anos, também foi alvejado e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações oficiais sobre seu quadro clínico. Segundo a polícia, não há informações oficiais sobre as motivações para o crime.
Moradores da localidade, no entanto, informaram que Luciene e João Paulo mantinham um relacionamento e que o crime ocorreu na frente das filhas da mulher, que saíram sem ferimentos. O caso deve ser investigado pela delegacia local.
O cadáver de Luciene foi encaminhado para o IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.