É #FAKE que Xuxa e Bolsonaro discutiram no Twitter após críticas do presidente ao carnaval de rua

Perfis oficiais não publicaram mensagens que aparecem na imagem compartilhada nas redes.

Circula nas redes sociais uma imagem de uma suposta troca de alfinetadas entre a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidente Jair Bolsonaro. A mensagem dá a entender que o conflito ocorreu após Bolsonaro divulgar um vídeo de um ato pornográfico ocorrido em um bloco em São Paulo, conhecido como “golden shower”, para criticar o carnaval de rua. A mensagem, porém, é #FAKE.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vcs erraram e se desculpem.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

O presidente tem sofrido duras críticas ao redor do mundo por compartilhar o vídeo em seu perfil e, de acordo com a imagem, Xuxa se uniu ao coro. A imagem diz que às 10h44 desta Quarta-feira de Cinzas a apresentadora tuitou: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?” Não é verdade.

A resposta de Bolsonaro, citando um filme protagonizado pela atriz no início da carreira, também é falsa. “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”, diz, na imagem.

Embora os endereços dos perfis que aparecem no print sejam verdadeiros (@jairbolsonaro e @xuxameneghel), nenhuma das duas contas publicou essas mensagens. O primeiro tweet de Xuxa nesta quarta (6) só foi publicado às 11h48 e promovia o programa The Four Brasil, da TV Record.

Reprodução

É #FAKE que Xuxa e Bolsonaro discutiram no Twitter após críticas do presidente ao Carnaval de rua

Por volta deste horário, Bolsonaro divulgou a participação do Exército na recuperação da BR-163, que sofreu danos por conta das chuvas. Ele também defendeu a medida, publicada no Diário Oficial da União desta quarta, do Ministério de Minas e Energia que divulgou o cronograma de leilões de energia elétrica até 2021. “A intenção é gerar mais energia e criar concorrência, procurando reduzir custos”, escreveu o presidente.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário