Um jovem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na noite desse sábado (9). a vítima, identificada como Carlos Eduardo, foi assassinada a tiros após ser sequestrada por três homens. Um dos suspeitos capturados pela polícia confessou a prática do crime.
O capitão da Polícia Militar (PM) explica que a guarnição foi acionada após uma denúncia de um sequestro em uma residência no Benedito Bentes. Aós tomar ciência das características do veículo, onde estariam os autores do crime, a polícia realizou buscas e encontrou três suspeitos.
Cainã Felipe Guilherme da Silva, de 25 anos, confessou a autoria do crime e afirmou ter executado o jovem Carlos Eduardo. Ele disse, em entrevista à TV Pajuçara, que matou a vítima por ele integrar uma fação rival. Além de Cainã, foram presos Robson Rafael da Silva, 25 anos e Erick Gleyson Anselmo Correia, de 27, sendo este último apontado pela polícia como mentor do homicídio.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar os procedimentos necessários.