Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos responsáveis pelo ataque ao morador em situação de rua, José Augusto Cordeiro da Silva, de 27 anos, que teve 80% do seu corpo queimado na madrugada deste domingo (17), no centro de Arapiraca.
Em entrevista à TV Pajuçara, o responsável pelas investigações do caso, o delegado do 52º DP, Fernando Lustosa, disse que imagens de estabelecimentos próximos devem mostrar a movimentação de pessoas suspeitas. “Nós esperamos que com o acesso às imagens a gente identifique placas de veículos que tenham passado na região naquele momento e até mesmo pessoas que possam ter cometido este ato”, disse o delegado.
Leia Também: É grave o estado do morador de rua queimado enquanto dormia em Arapiraca
A principal linha de investigação é que a vítima tenha sido atacada por mais de uma pessoa. Porém não há informações que levem ao esclarecimento da motivação do crime que é considerado tentativa de homicídio qualificado.
O responsável pela investigação ressaltou ainda a importância de denúncias que possam ajudar na resolução deste crime e pediu para que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar neste sentido que liguem para o disque denúncias, pelo número 181. O sigilo é garantido.