Um jovem, identificado inicialmente apenas como Nino, foi assassinado a tiros e facadas na noite desta segunda-feira (18) no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe, cidade a 78 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado.
Nino estaria em frente à sua residência quando foi surpreendido pelos assassinos, que passaram a persegui-lo até matá-lo. Não há informações oficiais sobre a autoria ou motivações para o homicídio, que será investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, titular da cidade.
Informações extraoficiais dão conta que Nino já havia sido preso e era monitorado eletronicamente. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Identificação
Ao chegar ao IML de Maceió, a vítima foi identificada como José Pedro da Hora Silva. A polícia ainda registrou um homicídio na cidade de Colônia Leopoldina. A vítima, não identificada, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi trazido para o IML de Maceió para os procedimentos de praxe.