CSA e Coruripe se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano. Os times voltam a se encontrar após o jogo da última rodada da primeira fase da competição, que terminou em 1 a 1.
Para o duelo diante do Hulk, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a equipe que venceu o Sergipe por 2 a 0, no domingo (24), pela Copa do Nordeste. A única dúvida do treinador é na defesa. Gérson, que cumpriu suspensão na competição regional, pode voltar ao time titular e formar dupla de zaga com Luciano Castán.
O Coruripe, por sua vez, teve duas semanas de folga para trabalhar e o técnico Elenilson Santos terá força máxima a sua disposição. O alviverde já tem uma vaga na Série D do próximo ano garantida e busca agora uma vaga na Copa do Brasil.
Prováveis escalações:
Coruripe: Alexandre; Renato, Jessé, Islan e Chiquinho; Jair Amaral, Palhinha e Kiko Alagoano; Ivan, Alef Manga e Etinho.
CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar, Cassiano e Patrick Fabiano.
Galo na vantagem
Ao contrário do confronto entre azulinos e alviverdes, o duelo entre CRB e Jacyobá chega a sua definição. No primeiro jogo, o Galo venceu em Coruripe pelo placar de 3 a 2. O time regatiano precisa apenas de um empate para chegar a oitava final consecutiva. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Para o duelo diante do time sertanejo, o técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques, são eles: o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Mateus Silva e os atacantes Zé Carlos e Danillo Bala. Os três primeiros estão suspensos e o último, lesionado.
Já o Jacyobá, do técnico Jailson Marcelino, deve ir com força máxima para o duelo em Maceió e o time que foi derrotado pelo Galo deve ser mantido.
Prováveis escalações:
CRB: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Guillherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.
Jacyobá: Diogo; Allef, Beto, Marcelo e Hugo; Álvaro, Gaspar, Polinho, Fabinho e Soares; Alexandre.