Treze pessoas são presas pela Polícia Civil acusadas de homicídios, tráfico e fraude em operação

Ascom/PC-AL

Documentos apreendidos durante operação

Acusados de roubos, estelionatos, homicídios e tentativas de homicídio estão sendo alvos de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (28) e coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira. Dezoito mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos e estão sendo cumpridos em Maceió, Pilar, Rio Largo, Paripueira e Barra de Santo Antônio.

Nogueira explicou que 12 adultos já haviam sido presos e um menor apreendido, mas a operação ainda está em andamento ao longo do dia. Os suspeitos e o material apreendido estão sendo encaminhado para a sede do Code, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

São eles: Anderson da Silva Alves, 21 anos; Rodrigo dos Santos Oliveira, 33 anos; Leandro Ferreira de Oliveira, 27 anos; Ana Dilza Ferreira de Melo, 27 anos; José Adriano Ferreira dos Santos, 29 anos; Paulo Alberto Silva dos Santos, 29 anos; Luciano da Silva Oliveira, 28 anos; Arnaldo Rodrigues da Silva, 35 anos; José Ronaldo Pimentel dos Santos, 30 anos; Elton Gomes da Silva, 29 anos; Windslan Nascimento de Assis, conhecido como Lona de 59 anos e ainda um adolescente de 17 anos. Um mandado foi cumprido mas o nome da pessoa presa ainda não foi divulgado.

Cerca de 120 agentes da segurança pública participam da operação. Com um dos suspeitos, a polícia informou que foram apreendidos documentos falsos e cartões de créditos utilizados em fraudes. Os detidos estão envolvidos em homicídios, tentativas de homicídio, estelionato e roubo.

Dentre os presos, um acusado de cometer feminicídio na cidade de Santa Luzia do Norte,  região metropolitana da capital.

Atualizada às 15h.

Veja Mais

Deixe um comentário