Oito meses após a morte do jovem José Kelvin Vicente da Silva, de 23 anos, ocorrida em Rio Largo em junho de 2018, a Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão de um suspeito de ter cometido o crime. Imagens divulgadas apenas agora, mostram o momento em que a vítima é atingida por um disparo. De acordo com as investigações ele morreu por engano.
Lembre o Caso: Jovem é assassinado próximo à Delegacia de Rio Largo
Segundo Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, Elton Gomes da Silva, 28 anos, preso hoje durante a operação deflagrada na capital e região metropolitana, onde 12 adultos foram presos e um adolescente apreendido, teria se desentendido com Aldair José Fortunato da Silva, conhecido como Branco, em frente a uma casa onde era realizada uma festa infantil.
Após o desentendimento, Elton sacou um revólver e efetuou disparos contra “Branco”, que correu. Um destes disparos atingiu a cabeça José Kelvin, que estava nas imediações da ocorrência, encostado em um carro, utilizando o celular.
A morte foi gravada pelas câmeras de segurança que não capturaram a imagem do autor dos disparos, mas registraram tanto a fuga de “Branco”, quanto o momento em que a vítima cai no chão.