A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios, deve instaurar inquérito policial para investigar um assassinato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, na Rua Celeste Bezerra, próximo ao Mercado da Produção, no bairro da Levada.
Adriano da Silva Moraes, de 29 anos, morreu após ser alvejado com vários disparos quando entregava garrafões de água a seus clientes. Na residência da vítima, a polícia encontrou várias promissórias em nome de terceiros com valores que variam de R$ 700 a R$ 1,5 mil, o que indica que o comerciante também emprestava dinheiro a juros.
Informações repassadas por pessoas próximas à vítima dão conta que Adriano havia mudado o endereço do seu estabelecimento, que distribuía garrafões de água, após se envolver em uma briga no local. A polícia deverá estabelecer se esta briga está relacionada com a sua morte.
Militares do 1º BPM foram os primeiros a chegar ao local do crime e acionaram os demais órgãos. Até o momento não há qualquer informação sobre o assassino. O corpo será periciado encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia.