Na noite desta segunda-feira (1º) um homem de 22 anos, suspeito de ter roubado um celular no bairro do Jacintinho, em Maceió, foi agredido por um grupo de populares revoltados com o crime. Agentes do programa Ronda no Bairro interviram na ação.
De acordo com informações da assessoria do programa, o suspeito teria furtado o objeto de uma mulher que o havia contratado para realizar uma mudança. Ao saberem do fato, cerca de 20 pessoas o alcançaram e agrediram com socos e chutes.
Os agentes dispersaram o tumulto e o conduziram, junto com a vítima, até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para oficialização da denúncia e confecção do Boletim de Ocorrência (BO). O aparelho furtado foi encontrado pelos agentes sob posse do suspeito.
Com escoriações pelo corpo, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito antes de permanecer recluso na delegacia. Ele já possui passagens pela polícia por homicídio, assalto à mão armada e tráfico de drogas, da época em que era menor de idade.