A Polícia Civil de Alagoas deve investigar se as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação têm ligação com o assassinato da jovem Débora Camila Oliveira dos Santos, de 26 anos, executada a tiros nas primeiras horas deste sábado (6) quando dormia em seu quarto. Segundo a página eletrônica do Tribunal de...
Reprodução
Jovem foi morta a tiros
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar se as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação têm ligação com o assassinato da jovem Débora Camila Oliveira dos Santos, de 26 anos, executada a tiros nas primeiras horas deste sábado (6) quando dormia em seu quarto. Segundo a página eletrônica do Tribunal de Justiça, a vítima respondia a crimes em Arapiraca e Taquarana.
Camila dos Santos foi assassinada com vários tiros, quando teve a residência invadida, localizada no bairro Canaã, em Arapiraca. No momento do crime ela estava acompanhada do companheiro de 18 anos, que foi ferido sem gravidade. Já Camila teve morte instantânea.
O corpo de jovem foi levado ao IML de Arapiraca de deve ser liberado neste domingo (7) para sepultamento. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.