Coruripe vence o Jaciobá e leva vantagem do empate para o Gerson Amaral

No jogo de volta o empate garante a vaga na Copa do Brasil 2020

Carlos Azevedo

O Coruripe venceu a primeira partida decisiva que define o terceiro colocado no Campeonato Alagoano. O jogo que começou debaixo de um temporal que caiu em Olho D’água das Flores e banhou todo o primeiro tempo, só teve um gol na segunda etapa quando o zagueiro Jessé de cabeça marcou aos 34 minutos o único tento da partida.
Satisfeito com a vitória fora de casa o técnico Elenilson Santos exaltou a vontade e a determinação do time ao enfrentar o Jaciobá em sua região, e debaixo de muita chuva, o que fez com que ele tivesse que mudar tudo o que tinha treinado nos dias que antecederam a partida.
“Os nossos jogadores foram guerreiros valentes e determinados e não estão se afobaram com a quantidade de chuva que caiu no início do jogo. Tive que mudar tudo o que tinha aplicado durante os treinos e o que tinha conversado na preleção devido ao temporal que se aproximava, faltando pouco mais de meia hora para o início do jogo. O jaciobá valorizou nossa vitória, mas o resultado premiou quem foi mais eficaz. Apesar da vantagem que levamos hoje para casa a classificação continua indefinida”, disse o Elenilson Santos.
Vantagem
Com a vitória o Coruripe pode empatar que garante o terceiro lugar e a vaga na Copa do Brasil 2020. O jogo de volta está marcado para o sábado 13, agora em seus domínios. Jogadores e diretoria esperam contar com a presença dos torcedores do Hulk no Gerson Amaral.
Times:
Coruripe: Alexandre; Renato, Jessé, Islan e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Palhinha e Kiko Alagoano(Lourinho); Alef Manga, Etinho e Ivan(Moises Potiguar)
Técnico: Elenilson Santos
Jaciobá: Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Gaspar(Edinho), Polinho(Bruninho) e Soares(Zé Artur); Alexandre e Fabinho
Técnico: Jaelson Marcelino.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário