Atualizada às 09h
Na tarde deste domingo (07), o condutor de um veículo March de cor cinza e placas OFJ-7480 perdeu a direção e capotou na AL-465, em Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O motivo teria sido a grande quantidade de lama e barro na pista.
No momento do sinistro havia quatro pessoas dentro do carro, mas ninguém ficou ferido com gravidade.
Informações dão conta que o condutor, um servidor público de Marechal Deodoro, estaria indo à praia com a família, quando percebeu um carro em sua frente parando bruscamente. Assustado com a possibilidade de ser um assalto, ele teria acelerado e devido à grande quantidade de barro na pista, perdido o controle e capotado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e encaminhou sete militares em duas viaturas para o local. Segundo a assessoria da corporação não havia pessoas presas às ferragens no momento em que chegaram e não precisaram atuar.
As vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar local por populares. Elas estão bem, mas ainda com dores na lombar e ombro, provavelmente, devido à pressão do cinto de segurança.
Um guincho foi acionado para remoção do veículo.
Chuvas em Japaratinga
Em vídeos espalhados por aplicativos de trocas de mensagens, condutores que trafegam pela rodovia AL-465, que liga os municípios de Japaratinga e Porto Calvo, têm reclamado das condições da via, principalmente neste domingo (7), quando além de acidentes, conseguiram registrar uma cratera que se abriu em um trecho da pista.
A rodovia ficou tomada pela lama e os carros tiveram muita dificuldade em trafegar, ficando praticamente ilhados.
Na manhã desta segunda-feira (8) a quantidade de lama na pista diminuiu.