Um homem, identificado como José Claudevan Melo, procurou a Central de Polícia, em Arapiraca, nesta terça-feira, 09, para denunciar que tem sido alvo de uma série de penalidades de trânsito após a placa de sua motocicleta ter sido clonada.
“São várias multas chegando ao mesmo tempo. Em momentos em que estou no trabalho ou resolvendo minhas coisas. Minha moto virou uma máquina de multas”, disse o rapaz.
Segundo José Claudevan, o problema teve início depois que foi vítima de um assalto ao sair de um show. A motocicleta foi levada pelos criminosos, mas dias depois a polícia recuperou o veículo. “Precisei depor em várias ocasiões, a pedido do delegado, pelo fato da minha motocicleta estar envolvida em problemas na cidade de Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. E, agora, são multas que não acabam mais. Está impossível viver assim”, desabafou.
Claudevan foi orientado que há a possibilidade da placa do veículo ter sido clonada. Para contestar as multas, foi pedida a confecção de um boletim de ocorrência (B.O), que deve ser realizado na delegacia. Van, no entanto, reclama que isso já foi providenciado. “Para as multas serem retiradas preciso do B.O. Mas já fiz três e o problema não termina. Tenho, inclusive, provas de onde estava no momento da penalidade, o que não é suficiente como prova. Vou voltar à SMTT e procurar o Detran e, dessa vez, tem que ser resolvido”, disse.