Uma suposta tentativa de estupro, na tarde deste sábado (13), terminou com um homem agredido a pedradas e golpes de faca de cozinha no Conjunto Residencial Brisa do Lago, na periferia de Arapiraca.
O fato foi registrado por volta das 15h30, em um terreno baldio, nas imediações da Quadra 5, no condomínio onde vivem cerca de duas mil famílias.
De acordo com o relato da garota, ela conheceu o homem pelo Whatsapp há alguns dias. A adolescente de 14 anos também revelou que o homem estaria dando dinheiro a ela para marcar um encontro.
Porém, a jovem adiantou que não teve relação sexual com o homem. Neste sábado, após um novo contato pelo Whatsapp, os dois marcaram um encontro e os moradores aguardaram a chegada do acusado.
O homem desceu de um táxi e, no momento que se aproximava da adolescente, foi abordado pelos populares que o agrediram com socos, pedradas e golpes de faca de cozinha.
Uma viatura do 3º Batalhão Militar de Arapiraca esteve no local e conseguiu controlar os moradores, que estavam preparados para fazer justiça com as próprias mãos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e socorreu o homem, conhecido até o momento como “Mazinho”, até o Hospital de Emergência Daniel Houly.