Horas antes do primeiro confronto que irá decidir o vencedor do Campeonato Alagoano de Futebol 2019, no início da tarde, a rivalidade histórica entre CSA e CRB fez sua primeira vítima neste domingo, 14. Um torcedor regatiano foi espancado na parte alta de Maceió.
O homem, que não teve a identidade confirmada, segundo testemunhas, trajava uma blusa de seu time, quando foi perseguido e agredido por um grupo de torcedores do CSA, que estavam em um ônibus descaracterizado, passando pela Av. Durval de Goés Monteiro, próximo a garagem de uma empresa de ônibus.
Populares informaram que viram quando o homem veio correndo com os agressores atrás dele e foi vítima da violência, ainda no canteiro central da via, onde ficou desmaiado.
Agentes da SMTT e policiais militares estiveram no local e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma Unidade de Suporte Básico.
O torcedor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Os agressores fugiram do local antes da chegada de qualquer autoridade e ainda não foram identificados.