Atualizada às 12h25
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste informou no final da manhã desta sexta-feira (26), a morte de uma mulher vítima de atropelamento, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Marinês Gomes da Silva, de 55 anos, teve traumatismo craniano, foi socorrida até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo.
Inicialmente, as informações davam conta que ela era uma das vítimas do atropelamento ocorrido em uma faixa de pedestres na AL-110, quando quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um veículo strada de cor branca e placa não anotada, cujo condutor fugiu sem prestar ajuda.
Contudo, a assessoria do hospital confirmou que houve uma confusão entre os nomes das pacientes, já que os as vítimas oriundas dos dois sinistros deram entrada na unidade praticamente no mesmo momento.
Não há detalhes do acidente que vitimou Marinês, apenas sabe-se que ela estava em uma motocicleta, com outra mulher, até o momento não identificada, quando foi atropelada.
Ainda durante o esclarecimento, o Hospital Daniel Houly, destaca que não houve óbitos no sinistro da AL-110, com quatro vítimas.