Na noite desta quinta-feira (25), um taxista sofreu um acidente de trânsito na Via Expressa, próximo a entrada do conjunto Henrique Equelman, na parte alta da cidade, após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações da TV Pajuçara, o taxista teria atendido um casal, que se passou por cliente, e acabou entrando em luta corporal com eles após o anúncio da ação criminosa. A vítima, identificada como José Renildo da Silva, de 55 anos, foi ferido com uma facada.
Ainda assim, o homem tentou dirigir e acabou colidindo com um poste, em frente a uma loja de material de construção. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital Geral do Estado, onde continua internado em estado estável.
Com o impacto o poste se partiu ao meio, o que deixou alguns bairros da parte alta com o fornecimento de energia elétrica suspenso até a realização dos reparos, no início da manhã de hoje.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados oficialmente. Denúncias que apontem seu paradeiro podem ser feitas pelo 181.