Neymar justifica agressão a torcedor: ‘Ninguém tem sangue de barata’

View this post on Instagram

Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi MERECIDO, foi ! Veja o que o “torcedor” falou E GRAVOU !! “Buffon você é retardado” “Kurzawa não quero seus cumprimentos” “Verratti racista” “Neymar, aprenda a jogar futebol” Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Jogadores de cabeça quente após perder uma final de campeonato e um IDIOTA provocando-os. Certinho ele, né ? Não li uma crítica ao comportamento desse “torcedor”. MERECEU ! . @neymarjr , como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time ? Alguém ? #respeito #respect #neymar #neymarjr #njr

A post shared by Alex Bernardo (@alexbernardo_) on

O PSG perdeu o título da Copa da França para o Rennes, neste sábado, nos pênaltis. Outro detalhe chamou a atenção: ao ir pegar a medalha de prata, Neymar se envolveu em uma confusão e agrediu um torcedor do Rennes. No Instagram, o brasileiro se justificou. Assessor de marketing revela os motivos.

– To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata – comentou o jogador, na foto de seu assessor de marketing, Alex Bernardo, que publicou uma foto defendendo o craque da Seleção Brasileira

OS MOTIVOS

No texto da foto em que Neymar comentou, o assessor de marketing Alex Bernardo defende o craque, dizendo que o torcedor chamou Buffon de retardado, negou cumprimentos de Kurzawa, disse que Verratti era racista e xingou Neymar, completando que o brasileiro devia aprender a jogar futebol.

CRÍTICAS

Neymar se envolve em mais uma polêmica em sua carreira. Além da agressão, após a partida, o brasileiro criticou os jovens jogadores do PSG, ressaltando que alguns atletas não escutam os jogadores mais velhos e o treinador Thomas Tuchel.

Fonte: Lance!

Veja Mais

Deixe um comentário