Uma mulher foi assassinada tiros na noite desta terça (30) após ter a residência invadida por elementos desconhecidos no Tabuleiro do Martins. A família havia se mudado para o local há alguns meses e, por volta das 22h de ontem, a residência foi invadida e Célia Maria Costa Barbosa, de 47 anos, foi executada a tiros supostamente quando tentou impedir a morte do filho.
Já Kelvin Costa Barbosa Lopes, de 24 anos, que seria o verdadeiro alvo do atentado, foi atingido na mão, ombro e abdome e conseguiu correr e se esconder próximo à sua casa. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento hospitalar. Seu quadro geral era considerado grave.
Segundo relato de testemunhas, os assassinos estavam em um veículo Pálio de cor branca e placa não anotada e fugiram do local após os crimes. Na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas não constam processos contra nenhuma das vítimas, embora informações extraoficiais deem conta que Kelvin Lopes já havia sido preso.
Agentes da Delegacia de Homicídios, perícia e IML realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime. O corpo da Célia Maria foi periciado e encaminhado para necropsia e deve ser liberado para sepultamento nesta quarta, 1º de maio.