Ainda sem técnico, Vasco procura Dunga para o lugar de Alberto Valentim

Reuters

O Vasco da Gama ainda busca um substituto para Alberto Valentim e não pretende fazer apostas em técnicos com pouca experiência.

O presidente do clube, Alexandre Campello, está encarregado da decisão final, mas ainda não há uma unanimidade no clube.

Jorge Jesus, técnico português que já atuou no Benfica e no Sporting, foi procurado mas recusou o convite do Gigante.

Dorival Júnior aguarda o desfecho de sua negociação com um clube do exterior e não chegou a abrir negociação. O mesmo aconteceu com o uruguaio Diego Aguirre, como informou o Diário Carioca.

Agora os nomes que mais tem força neste momento em São Januário são Vanderlei Luxemburgo e Dunga.

Luxemburgo sofre rejeição de parte de alguns conselheiros mais é o preferido de Campello e da torcida do Vasco. Vale lembrar que o ex-jogador e atual comentarista Edmundo chegou a anunciar que Valentim seria demitido após a final contra o Flamengo, o que de fato aconteceu e que o Vasco da Gama tinha um acordo verbal com Luxa para assumir o clube. Edmundo foi acusado de tentar tumultuar o clube por ser da oposição e foi desmentido pelo técnico, que negou o acordo na ocasião.

Caso não acerte com Luxemburgo, o Vasco da Gama coigta Dunga, por ser um técnico renomado internacionalmente, com passagem pela Seleção Brasileira e ex-jogador do clube. Além disso, conta a favor de Dunga seu perfil disciplinador.

Veja Mais

Deixe um comentário