Deputado afirma que foi vítima de golpe de presidiário pelo wathsapp

O deputado Dudu Ronalsa (PSDB) usou sua rede social para alertar que foi alvo de um golpe via wathsapp. Segundo o parlamentar, ele teve o número do aplicativo clonado e um homem, que seria um presidiário, está se passando por ele para aplicar golpes.

O suposto presidiário utilizaria o nº 82 98102-0823 para contatar pessoas em nome de Ronalsa e tentar vender veículos. Em um dos casos descobertos, o suspeito tentar comercializar uma Hillux. O deputado não informa se formalizou a denúncia junto à polícia alagoana. O deputado alega, ainda, que outros deputados teriam sido vítimas do mesmo golpe.

Veja a nota na íntegra:

Amigos, assim como aconteceu com outros colegas deputados, um criminoso está se passando por mim no WhatsApp usando um perfil falso para aplicar golpes. O cidadão faz contatos com várias pessoas através desse número (82) 98102-0823, tentando vender veículos utilizando meu nome.⠀⠀

O criminoso puxa conversa, oferta o veículo e solicita um valor em dinheiro de forma antecipada. Eu e minha equipe já detectamos a origem desse número e vimos que as ligações estão partindo de um presídio de outro Estado. Peço aos amigos para ficarem atentos a não cair nesse golpe! Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou informação para vocês!

Veja Mais

Deixe um comentário