Pena capital: ex-reeducando é assassinado e encontrado com simulacro de arma

Arquivo / Alagoas 24 Horas

Um reeducando que estava sendo monitorado eletronicamente foi assassinado neste domingo, 5, em Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, cidade da região metropolitana. A vítima foi encontrada com várias lesões na região da cabeça, além de um simulacro de arma de fogo sobre a sua barriga.

A polícia não sabe, ainda, se o simulacro foi plantado pelos assassinos ou se a vítima havia voltado a delinquir, mesmo usando tornozeleira. O homicídio ocorreu na manhã deste domingo (5) e, segundo levantamento polícia, a vítima – identificada como Luciano Junior Alves dos Santos, 25 anos, conhecido como Fiozinho, possuía registro por tráfico de entorpecentes.

Mais homicídio

Militares do BPE registraram mais um homicídio no bairro do Jacintinho. A vítima, um homem não identificado, foi assassinado com vários golpes de arma branca na região dos rosto, peito e pescoço. Também neste caso não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Maceió onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamentos. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário