Supermercado anuncia demissão de quase 20 funcionários após evasão no bairro do Pinheiro

Instagram

Um supermercado, localizado na Rua Alameda Rio Branco, no Pinheiro, anunciou, por meio das redes sociais, a demissão em massa de parte dos seus funcionários por conta da atual situação do bairro.

Devido a evasão da clientela, após o surgimento de rachaduras e fissuras em moradias e vias públicas, o supermercado teve que demitir 16 funcionários na semana passada. Em sua página do Instagram, o estabelecimento ainda fez um apelo para que possa continuar com as portas abertas.

“O Supermercado Super Pilar está junto a população e acredita na melhoria do bairro e, nós afirmamos que enquanto houver clientes, sendo possível atender as pessoas que frequentam e usufruem dos nossos produtos e serviços, nós estaremos aqui na esperança de dias melhores (sic)”, disse no texto.

Na próxima quarta-feira, 08, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) realiza uma audiência pública para divulgar o relatório sobre os estudos que identificam as causas do fenômeno do bairro Pinheiro e regiões do entorno. A audiência acontece às 9h no auditório da Justiça Federal, na Avenida Menino Marcelo, Serraria.

Confira nota:

Infelizmente tivemos que demitir mais de 16 colaboradores devido a contingência no bairro do Pinheiro que acarreta diversos problemas a toda população que sofre com a situação atual.

O Supermercado Super Pilar está junto a população e acredita na melhoria do bairro e, nós afirmamos que enquanto houver clientes, sendo possível atender as pessoas que frequentam e usufruem dos nossos produtos e serviços, nós estaremos aqui na esperança de dias melhores!
Ajude-nos a continuar de portas abertas, faça suas compras pelo WhatsApp ou telefone, entregamos compras acima de R$ 70,00 em Maceió e Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário