O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, conseguiu vencer um processo contra o Facebook na justiça e os responsáveis pela rede social terão que retirar postagens de Antonia Loyola Costa, ex-mulher do artista, que fez algumas acusações contra ele.
Antonia, que teve um filho com o sertanejo, Wesley Camargo, decidiu publicar uma série de vídeos, no fim do ano passado, onde criticou o artista e acabou afirmando que Luciano a teria agredido no passado. Na ocasião, ela chamou o ex-marido de “Lucigay”,dizendo que sempre foi traída com homens gays e travestis.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site ‘UOL’, Luciano falou sobre o assunto: “O resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse o sertanejo.
“Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo…”, continuou e esclareceu que ainda há mais dois casos sobre o assunto correndo na Justiça.