Os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier serão velados por familiares e amigos, respectivamente, em Maceió, capital alagoana, e Água Branca, no sertão do Estado.
De acordo com informações fornecidas por familiares, Abraão Farias será velado na Assembleia de Deus localizada na Avenida Nações Unidas e o sepultamento está previsto para as 17h no Parque Maceió, no Benedito Bentes.
Já o corpo de Linaldo Xavier foi encaminhado para o Povoado Tingui, cidade de Água Branca. A família não confirmou onde será o sepultamento.
O acidente já está sendo investigado pelos órgãos de aviação do país e Polícia federal e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu as operações do Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave Piper Cherokee, prefixo PT-KLO, que só poderia fazer voos de treinamento ou de instrução para emissão de licenças de piloto. Outras nove aeronaves estão impedidas de voar.
O pai do piloto Abraão Farias, Erivaldo Farias, confirmou que ele havia sido contratado para transportar o cantor Gabriel Diniz mediante o pagamento de R$ 4 mil, configurando táxi aéreo irregular.