Após lesão na coxa, Marta tranquiliza torcedores: “Estamos otimistas”

Divulgação / CBF

Marta sofreu uma lesão na coxa esquerda durante treinamento no último sábado, 24

Faltando poucos dias para a estreia da seleção feminina de futebol na Copa do Mundo, a rainha Marta – que  se recupera de uma lesão na coxa esquerda –  gravou nesta terça-feira, 28, um vídeo para tranquilizar os torcedores.

No vídeo, publicado na conta oficial da Seleção feminina no Instagram, a atacante se mostrou otimista e espera está bem em breve. “Mais um dia de tratamento aqui no DM, que é um local que eu não costumo frequentar muito. Não gosto, mas é necessário. Quero mandar um super beijo a todos que me mandaram mensagem, à torcida toda aí. Estamos otimistas que, muito em breve, estarei bem”, disse a jogadora alagoana.

No último sábado, 24, a atleta reclamou de dor durante o treinamento. Imediatamente Marta foi encaminhada ao Departamento Médico para iniciar o tratamento de recuperação após uma lesão entre grau 1 e 2 do músculo bíceps femoral.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Marta permanece em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e deverá ser submetida a um novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Além de Marta, a zagueira Érika também está lesionada. Ela se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Seleção brasileira feminina de futebol se prepara para a Copa do Mundo da França, que começa no dia 7 de junho, em Portimão, na Região do Algarve, no litoral Sul de Portugal. O primeiro jogo do Brasil será no dia 9, contra a Jamaica.

Acidente aéreo

Ela aproveitou a oportunidade e também lamentou as mortes do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos alagoanos Abraão Farias e Linaldo Xavier. Marta se solidarizou com as famílias neste momento de dor. “Meus sentimentos de pêsames as famílias do Gabriel Diniz e dos pilotos. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês”, finalizou Marta.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recado da Rainha @martavsilva10 ??

Uma publicação compartilhada por Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol) em

Veja Mais

Deixe um comentário