Um incêndio que teve início por volta das 4h, no Edifício Maison Paris, localizado na Rua Coronel Alcides Barros Ferreira, em Jatiúca, destruiu um apartamento do quarto andar do edifício. O prédio foi parcialmente evacuado para o trabalho dos bombeiros e alguns moradores precisaram de atendimento devido à inalação de fumaça.
Mais de 20 militares foram deslocados para o local para combater as chamas, que teriam se iniciado após um curto circuito em um ventilador. Um casal de idosos que residia no apartamento foi resgatado sem ferimentos. Alguns moradores acompanharam os trabalhos das calçadas de outros prédios. Os demais aguardaram a liberação das áreas comuns para deixar o prédio na área da cobertura. Um morador está sendo procurado e ainda não foi localizado.
O irmão do proprietário do apartamento 402, onde ocorreu o incêndio, informou à reportagem que o proprietário, de 69 anos, se recuperava de um procedimento cirúrgico junto à esposa e a uma irmã que veio ajudá-lo. Essa senhora, identificada como Marlene, de 50 anos, ainda não teria sido localizada. Já o proprietário foi conduzido a um hospital e não corre risco.
Os bombeiros trabalhavam normalmente quando um novo foco do incêndio surgiu em um dos cômodos do apartamento. As chamas podiam ser vistas por quem circulava pela região. Apesar do susto e da apreensão, não houve registro de feridos graves.
Uma perícia deverá determinar, de fato, o que provocou o incêndio.