Kit Harington, de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação

Jon Snow (Kit Harington) em cena da última temporada de Game of Thrones (Foto: Dilvulgação/HBO/Helen Sloan)

Estrela de Game of Thrones, Kit Harington, o Jon Snow da série, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação de luxo para lidar com o estresse e o consumo abusivo de álcool, segundo o site Page Six. De acordo com a publicação, o ator britânico de 32 anos, que já se envolveu em confusões em bares, está fazendo tratamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas. A estadia no local custa mais de US$ 120 mil por mês – ou R$ 482 mil no câmbio desta terça-feira (28).

Segundo fontes próximas a Kit ouvidas pelo site, o fim de Game of Thrones, após oito temporadas no último dia 19 de maio, foi muito duro para o ator. “Kit percebeu que ‘é isso – este é o fim’, e (a série) foi algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?'”, contou um amigo do astro, confirmando que Kit está na clínica “predominantemente para estresse e exaustão e também para (uso) de álcool” e que ele se internou algumas semanas antes do fim de GoT e após a première da última temporada, no começo de abril.

Rose Leslie, a Ygritte de GoT, com quem o ator se casou no ano passado, está ao lado marido, que ela conheceu no set da série. “Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade”, acrescentou o amigo.

Na clínica no estado americano de Connecticut, Kit tem recebido permissão para deixar o local por curtos períodos e foi visto por moradores da área indo à academia, além de uma livraria local. No mesmo fim de semana em que foi ao ar o último episódio de Game of Thrones, o ator foi flagrado em uma livraria da cidadezinha de Madison, dizendo aos funcionários que estava de férias na região, de acordo com reportagens locais.

De acordo com o TMZ, o agente disse que Kit “decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo em um retiro em prol do bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais”.

“Kit parece muito bem e focado em sua saúde e bem-estar. Eu o vi pessoalmente na comunidade muitas vezes. Eu acho maravilhoso que ele esteja tomando tempo para cuidar de si mesmo – mais pessoas deveriam” , disse um morador da área o ouvido pelo Page Six.

Kit já se envolveu em confusões supostamente alcoolizado e em março passado foi fotografado aparentemente bêbado pelas ruas de Paris. Em janeiro do mesmo ano, ele bateu boca com frequentadores de um bar em Nova York, por causa de uma mesa de sinuca e foi convidado a se retirar.

Em entrevistas, o ator contou mais de uma vez que teve problemas ao lidar com a fase sombria de Jon Snow, bem como toda a popularidade e pressão de ser o protagonista masculino de um fenômeno de Game of Thrones. Kit também revelou que teve uma crise após gravar sua última cena na série e que precisou de terapia para lidar com o fato de que Jon Snow mataria Daenerys Tagaryen (Emilia Clarke).

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário