Instagram

Além de fazer sucesso na série 3% e na peça Baixa Terapia, Bruno Fagundes também está dando o que falar com suas fotos ousadas nas redes sociais. O ator de 30 anos, filho de Antonio Fagundes, já publicou uma série de cliques de sunguinha e falou com a QUEM sobre a repercussão e a fama de boy magia no Instagram.

“Isso é engraçado. A rede social é um ‘brinquedo’ que às vezes toma proporções relativamente sérias, bastante intensas. Jamais esperava que uma foto pudesse gerar tanto rebuliço”, conta Bruno. “As pessoas meio que surtaram quando viram essa foto e é só uma foto! Confesso que fiquei bem surpreso com a repercussão das fotos, meu alcance chegou a quase 500 mil por causa dessa foto, muito mais do que seguidores, então foi realmente uma surpresa”, acrescentou.

Bruno disse que se diverte com as redes sociais. “Sei que hoje em dia virou um mercado, uma ferramenta de trabalho para muita gente e eu acho incrível essa potência da rede social. Eu sou um ator em primeiro lugar e para mim ela serve para me comunicar com os meus fãs mesmo, com quem consome as coisas que eu faço e gosta. Para mim, é um ambiente divertido, gosto de receber o carinho dos fãs”.

Apesar das fotos mais sensuais, Bruno nega que seja uma pessoa confiante com o próprio corpo. “Nunca fui. Na verdade ainda não sou, mas isso também tem sido uma fase de bastante transformação para mim. Costumo brincar que a ‘era fitness bateu na porta e eu abri'”, conta ele que faz aulas de circo, trapézio, ioga e treina cinco vezes por semana. “Eu era muito tímido quando era mais novo, então comecei a fazer teatro inclusive por conta disso. Sempre fui meio recluso, era alto, então isso fazia com que eu ficasse sempre com a cabeça meio baixa. Desenvolvi questões de coluna, na tentativa de passar despercebido. Depois de mais velho que comecei a ter muito mais consciência do meu corpo.”

Bruno já posou alguns modelos variados de sunga, com estampa de arco-íris, oncinha e outras cavadas. Com 58 mil seguidores no Instagram, os elogios nas publicações do ator são constantes. “Falam tudo que vem na cabeça. Eu acho que a internet tem essa capacidade de transformar tudo em humor e tem coisas muito engraçados. Minha amiga fala que adora meu Instagram porque os comentários são absurdos, que ela abre só pra ver os comentários”, ri.

Além das cantadas, Bruno também recebe muitos comentários positivos por seus trabalhos. “Recebo mensagens do Sri Lanka, México, França. Um dia desses eu até postei que fiquei muito emocionado, porque divulgamos o lançamento da terceira temporada de 3% em português, e uma fã da Turquia me mandou um print da tela do celular dela, desesperada tentando entender. Outro dia eu também recebi mensagem de um fã da Coreia, que postou um Stories meu e escreveu algumas coisas que eu não entendi. Mas no meio da palavra tinha ‘eu te amo’. Então a pessoa traduziu para que eu pudesse entender o que ela estava dizendo.”

Veja Mais

Deixe um comentário