Acusado de matar ex a facadas é preso e confessa ter premeditado crime

Arquivo pessoal

Maciedja foi morta a facadas pelo ex

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta (29) o assassino confesso da jovem Maciedja dos Santos Gomes, de 24 anos, crime ocorrido no dia 29 de abril, na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado. As investigações foram conduzidas pelo delegado Alexandre César.

José Carlos da Silva, 25, estava foragido desde o dia do feminicídio e foi localizado na residência de um parente e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISO) de São Luiz do Quitunde, na região norte do estado, e deverá ficar à disposição da Justiça.

Em depoimento à polícia, José Carlos confessou ter premeditado o crime contra a mãe do seu filho, com quem foi casado. No dia do feminicídio, o assassino encontrou a vítima acompanhada de um homem em um forró no Povoado Mangazala, às margens da AL 105.

O assassino teria espreitado o casal e acompanhado quando o homem levou Maciedja para casa. Quando o acompanhante da jovem deixou o local, ele atacou a ex com vários golpes de faca. Maciedja chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde local, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário