Um grave acidente registrado na noite deste domingo (2) deixou três vítimas fatais. O acidente envolveu um ônibus escolar, que colidiu contra uma árvore em um trecho da AL 220, na altura da cidade de Campo Alegre. Dez militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.
De acordo com o CB, o ônibus transportava cinco pessoas e devido ao impacto da colisão duas delas ficaram presas às ferragens. Entre as vítimas resgatadas, apenas duas sobreviveram às lesões e foram encaminhadas pelo samu à unidade de saúde mais próxima.
Informações fornecidas pelo BPRv dão conta que o transporte escolar de placa KLQ 9377/AL transitava no sentido Campo Alegre/Limoeiro de Anadia quando o condutor teria observado um veículo trafegando na contramão.
O motorista tentou evitar a colisão frontal e saiu da pista, batendo contra uma árvore às margens da rodovia. As vítimas foram identificadas como Alan Douglas da Silva, 32 anos, que conduzia o ônibus, Lucicleide da Silva, morreu a caminho do hospital, Nathália Mikaelly da Silva, de apenas dois meses, morreu no local, José Bruno da Silva, 21, óbito, Josivaldo Ferreira dos Santos, 18.
A polícia não informou o porquê de um ônibus escolar estar em circulação em horário tão avançado, uma vez que o acidente foi registrado por volta das 23h. Também não há informações sobre o que teria provocado a colisão nem a identidade oficial das vítimas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para serem submetidas à necropsia e posterior liberação para sepultamento.