Um homem de 28 anos foi brutalmente assassinado neste domingo (2) em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. O cadáver foi encontrado em uma região de mata no entorno da Usina Utinga Leão, no final da manhã de ontem.
A vítima, identificada como Eriton Douglas Santos da Silva, de 28 anos, apresentava um corte profundo no pescoço, sendo parcialmente decapitado, além de ter o antebraço decepado e jogado a mais de 10 metros de distância. A polícia não sabe, ainda, se os ferimentos foram infligidos antes ou depois da morte de Eriton.
Leia também
Cinco pessoas são vítimas de atentados em Maceió e região metropolitana
Junto ao corpo, foram encontrados um celular, um documento de compra e venda de veículo, além de R$ 26 em espécie. Não há, até o momento, qualquer informação sobre os autores do crime ou suas motivações.
De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Eriton Douglas havia sido preso por ameaça com base na Lei Maria da Penha, além de responder a processo contra o Sistema Nacional de Armas. A vítima ainda consta como testemunha de um homicídio qualificado.
Foram acionados Polícia Militar, perícia e IML, que providenciou a remoção do cadáver. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.