Um crime ocorrido na noite dessa sexta-feira (7) chocou moradores do povoado Cangandu, situado na zona rural do município de Arapiraca, no agreste alagoano.
De acordo com as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dois homens chegaram de moto em uma igreja evangélica e lá anunciaram um assalto, dando ordem para que todos deitassem no chão. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que não teve a identidade revelada, não estaria com dinheiro ou celular e foi alvejada com um tiro na cabeça. Devido à gravidade do ferimento, ele entrou em óbito antes que pudesse ser socorrido.
Os assassinos fugiram do local após cometer o crime, que foi presenciado por vários fiéis que participavam do culto. As informações apontam ainda que a vítima trabalhava como cabeleireiro. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi até o local onde aguardou a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos necessários.